quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chorar.


Sabe porque a gente chora?

Sempre me perguntei isso e depois de várias lágrimas...acho que encontrei a resposta. Eu sofri nesse mês um soco muito forte no meu peito, não aquele que estufa sabe? Aquele que abre a carne e atinge diretamente o coração com uma lança fria e pontiaguda.

Muitos dirão que é besteira, criancisse, mas para mim não foi. Nada é.O mais engraçado é que há tempos tenho sido avisado disso, no fundo da minha alma eu sabia que iria sofrer logo, mas não imaginava que fosse tão forte o golpe.As vezes eu vago por ai sem dizer uma palavra, porque não importa o que eu diga nada vai voltar a ser como era. Eu fui do céu ao inferno em poucos meses. Mas mesmo nas minha incontavéis lágrimas eu via a casca se soltando...mas sabe de uma coisa? Doí demais, doi muito...mas foi necessário para eu amadurecer.

Nós geralmente choramos porque estamos tristes, mas existe outro motivo também.Quando choramos por algo que nos fez mal, não sinta vergonha em derramar lágrimas.Pois aquela água que caí é toda a impureza,tudo de ruim que um dia te machucou.Depois disso, nada sobrará somente um novo motivo para seguir em frente.

2 comentários:

  1. Acho que sei bem o que você quis dizer... É mais ou menos assim que me encontro nos últimos meses...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é isso.Sofri na pele (De novo). Aparece mais vezes sinto falta de vc !

    ResponderExcluir