Quantos tipos de amor você conhece?
Eu conheço muitos deles, amor de filha, de amiga, de irmã, de família, de namorados, compaixão, e ouso dizer que todos os tipos de sentimentos que te trazem felicidade e te completam com cores, doces e perfumes são tipos de amor.
E felicidade, você define como?
Pra mim felicidade é um estado de espirito que deve ser constante, não um final, mas um caminho a ser percorrido. Caminho esse que tenho tentando não desviar. Entrar de cabeça nesse sentimento que nos deixa tão leve e tão mais belos por dentro e por fora.
Hoje eu tive toda a felicidade que há muito não tinha, aquele peso que me puxava pra baixo todas as vezes que tentava embarcar nesse mundo de paz e amor já não me incomoda mais e hoje pude ser plenamente feliz, sorrir e amar sem nenhuma culpa. Senti que dentro de mim brotava um fonte de coisas boas, sentimentos que nem mesmo a pessoa que mais me deixa com raiva poderia tirar.
Não usarei palavras solidas para descrever esse sentimento, mas se me permitem usar metáforas, diria que me enchi de arco-iris, doces, perfumes, luzes, musicas, pensamentos bons e todas as melhores coisas do mundo, aquelas coisas que desejávamos quando éramos crianças e hoje em dia não damos mais valor, mas posso afirmar com toda a certeza que fui a pessoa mais feliz, mais completa e que poderia explodir em alegria.
E tenho orgulho em dizer que fecho mais um ciclo da minha vida, e fecho com chave de ouro, primeiro por ter tido tantas pessoas maravilhosas ao meu lado, me desejando o bem e me enchendo de energias positivas, e segundo por ter vencido uma etapa muito difícil e por ter me tornado uma pessoa melhor. Lembrarei com carinho de todas as coisas que passei, de cada alegria, cada tristeza, cada crise de risos, cada briga, cada pedaço de mim que deixo com vocês e cada pedaço de vocês, meus amigos, que guardo com carinho no meu coração.
Obrigada a vocês pessoas que nasceram com o dom de me fazer feliz!
"Cherish is the word I use to describe all the feeling that I have here for you inside ... Cherish is the word I use to remind me of your love.."
Sinceramente, eu não consigo pensar em nenhum texto formal para hoje...vi de tudo. Foi um dia de homenagem, mas também foi um dia de superação.Conheci pessoas novas, reencontrei as antigas. Enfrentei medos, retirei magoas. Tudo foi renovador, senti um orgulho imenso dessa pequena Stefani Burger que já amo tanto, senti um clima, um ambiente repleto de amor, transbordando... não existe nada melhor do que mergulhar em um mar de amor e felicidade. Você sai dele de um jeito que é meio dificil de explicar aqui, é preciso vivenciar.Meu ano admito não começou bem, mas já sei como ele terminará, com muita alegria.E eu repenso mais uma vez, como as pessoas entram na nossa vida como em um passe da mágica e algumas simplesmente desaparecem, sem deixar rastros que existiram, mas algumas não saem, ficam conosco. É aquela famoso texto, cometas e estrelas...cometas são pessoas que passam e deixam um traço de luz, mas não ficam, passar por um leve momento. Estrelas são aquelas que mesmo que esteja muito escuro, nós podemos olhar para o céu e podemos ve-las. Elas sempre estão lá. Nunca saem.
Por isso agradeço os cometas, e mais ainda as estrelas que estão presentes na minha vida. Eu viajei para bem longe, e encontrei um céu cheio delas. Percebi que onde existe falsidade existem alguém para lhe dizer a verdade, onde existe ódio, sempre existirá alguém para lhe fazer carinho e onde existe tristeza sempre existirá alguém para fazer você rir bastante. Hoje foi um dia que o amor e amizade venceram. Venceram qualquer rastro de inveja ou magoa, venceram todas as tristezas passadas, venceram todas as batalhas difíceis que foram travadas. Hoje eu consigo chorar, mas não de tristeza, como dizia o antigo sábio.
'' Nem todas as lágrimas são ruins.''
Hoje foi o inicio de muitos dias que veremos a aurora boreal em céu aberto e todas as cores dela. E não é só isso. A jornada apenas começou...
Stefani Burger e Sérgio Luis

Nenhum comentário:
Postar um comentário