O famoso Esquadrão Suicida. Acho muito bom mostrar um pouco as histórias dos vilões,contanto que não seja esquecido o que eles são: criminosos,assassinos e pior. Não endeusar, transformarem eles em heróis por acaso,anti heróis ou coitadinhos da sociedade.Isso é bem errado, bom vamos ao objetivo do texto :
Floyd Lawton, o Pistoleiro
O verdadeiro líder do Esquadrão, não por sua simpatia mas sim por todo seu treinamento e conhecimento, talvez no filme embora ele não tenha sido nomeado líder, a liderança está bem presente. Voltando as histórias antigas ele era um justiceiro, e quis atuar como vigilante assim como o Batman e durante um tempo agiu como tal porém era apenas um plano pois seu real desejo era ser o novo rei do crime de Gotham.
Atuou e foi treinado por Ra's Al Ghul e se juntou a Liga dos Assassinos.Pistoleiro tem uma enorme habilidade para lidar com armas de todos os tipos, sejam elas armas brancas (facas, espadas, canivetes) ou de fogo (revólver, espingarda, metralhadora).
Ele é mercenário e assassino, nenhum herói, já trabalhou para o Pinguim e entre outros chefões do crime, já topou várias vezes com o Batman, mas como o próprio diz, possui uma perícia impecavél, mas é impulsivo.
Dra. Harleen Frances Quinzel, Arlequina
Arlequina não apresenta nenhum poder, porém graças ao soro dado pela Hera Venenosa, sua força e agilidade foram aumentadas significativamente. O soro também lhe deu a capacidade de resistir a maioria das toxinas, incluindo o gás do riso do Coringa e o gás do medo do Espantalho.
Talvez a origem ela no filme seja alterada.
Louca, psicótica e apaixonada pelo Coringa, é capaz de matar você com um sorriso no rosto, não é nenhuma anjinha. De fato desde que o conheceu, fez florescer a maldade que já existia dentro de si. Ela é atormentada pelas ''vozes''. Na verdade essa voz é apenas a doutora Harleen, como se estivesse presa e Arlequina toma o controle. Em muitas hqs vemos ela falando sozinha, discutindo com sua dupla personalidade. E sim de fato ela é muito inteligente porém isso nunca foi muito explorado nas hqs, ela é uma personagem que nasceu nas telas e que com seu crescente destaque ainda está amadurecendo muito.
Sua relação com o Coringa é caótica, já terminaram várias vezes, ela já tentou mata-lo e vice versa.O palhaço faz o que bem entende com ela, tem um enorme poder sobre ela, construído desde quando ela era psiquiatra do Arkham. Ela não consegue se desprender desse vínculo.Não consegue e não quer. Ela não é nenhuma heróina e nem vítima, pois ela buscou tudo isso, Coringa não a amarrou e fez ela obedecer cegamente, foi atrás dele e com ele apenas fez brotar sua verdadeira personalidade. Louca e psicótica. É bonitinho as garotas acharem que ser ''louquinha com Arlequina' é bacana. Mas na vida real, esse tipo de comportamento só leva a prisão e o manicômio. Então, se quer se inspirar em uma mulher forte dos quadrinhos, se inspire na Mulher- Maravilha, que luta por ideais, justiça e paz. E não em uma criminosa que só quer se divertir ferindo outros.
George "Digger" Harkness treinou até se tornar um perito em bumerangues. Ao aprimorar suas armas com lâminas, explosivos e outros apetrechos, tornou-se o criminoso Capitão Bumerangue, um dos maiores adversários do Flash.
Um grande inventor, pena que usa seu conhecimento para o mal.
Alguns de seus Bumerangues mais famosos são:
Bumerangue-Elétrico.
Bumerangue-Explosivo.
Bumerangue de gás.
Bumerangue lança-ácido.
Bumerangue-Sônico.
Bumerangue- Gravitacional
Bumerangue- Pré Programado.
Ele sempre foi um pé no saco para o Flash, mas chegou a dar trabalho para ele algumas vezes. Ele é o mais odiado membro do esquadrão, insuportável e racista. É um criminoso que não deve ser subestimado, talvez seja um surpresa no filme ou talvez só fuja como sempre.



