terça-feira, 12 de agosto de 2014

Amores perdidos

Como é bom se apaixonar..se sentir amado por outra pessoa ou amar outra pessoa. É um sentimento único, mágico e que nos deixa sem folego.Mas e quando parecemos errar? Estamos lá namorando o que parecia ser a garota ou o garoto perfeito quando simplesmente tudo muda, tudo acaba. E lá vem o sofrimento, o choro, o pensamento. Queremos desesperadamente saber onde erramos, porque a vida é tão injusta e bla bla bla.


Eu aprendi que muita vezes nós precisamos passar por relacionamentos ruins que nos desafiem e nos surpreendam da pior forma possível. Existe lógico o sofrimento e o choro, mas depois de secar suas lágrimas tenho certeza que virá algo bom.Um relacionamento ruim não foi sempre ruim e um bom nunca será sempre bom, o que temos que fazer é plantar a semente desde cedo.
Precisamos sim nascer de novo, nos reinventar.Todos os dias e no amor não é diferente. Talvez aquela pessoa que tenha lhe feito mal precisava do seu amor e graças isso um dia ela será melhor do que nunca foi..e talvez você precise sofrer para enxergar que não está preparado para amar a si mesmo e nem outra pessoa ainda. O amor é um professor muito duro mas se aprendermos com ele, poderemos ser melhores, ser muito mais do que jamais fomos. Mesmo a pessoa que trai ou engana, não devemos ter raiva delas e sim pena, pois elas não conseguem amar e precisam ser amadas. É triste que elas não consigam sair desse circulo vicioso de sofrimento.

Quanto os ciumentos, eles estão aqui para aprender que tudo em exagero sempre acaba, ninguém deve ser tratado como posse de alguém. Talvez eles tenham que aprender a mais dura lição de todas que é confiar no parceiro ou parceira. Muitos não conseguem se enxergar e acabam perdendo relacionamentos maravilhosos por besteira.

O resumo da opéra é o seguinte, enquanto as pessoas em primeiro lugar não se amarem, não conseguirem se respeitar não poderão amar outras e por fim acabarão magoando elas próprias e pior a pessoa que dizem amar. Não acredito em amores perdidos. Nada se perde nesse mundo.Todos os amores que tive foram maravilhosos e eu aproveitei cada um deles, seja nos tempos ruins e nos bons. Aprendi muito e sempre lembrarei com carinho. Ame-se em primeiro lugar, se entregue, apaixone e cuide bem do seu amor na tristeza e na alegria, seja verdadeiro. E nunca terá um amor perdido.